Na última terça-feira (30), um vídeo viralizou nas redes sociais: Jefferson Feijó, um fã de Katy Perry, está internado desde que sofreu um ataque homofóbico, em 2018, que o deixou com muitas sequelas. Mas o que chamou a atenção foi que sua mãe gravou um vídeo mostrando o quanto ele se anima quando ouve uma música da Katy – e comoveu a web.
Ao ver a felicidade do rapaz, muitos famosos começaram a compartilhar o vídeo e marcar a cantora, como a ex-BBB Hanah Khalil e Whindersson Nunes.
Com tamanha mobilização na internet para que Katy Perry notasse Jeff, a cantora finalmente deu o ar da graça em uma das publicações que falavam sobre o rapaz, e revelou como se sentia ao vê-lo.
“Jefferson era como nós, mas devido a homofobia e a injustiça no mundo, ele sofreu o que eu não desejo para ninguém. Katy é uma das razões pelas quais ele está feliz, e ele merece saber que Katy também o ama assim como nós amamos”, escreveu um outro fã da cantora no Twitter, em inglês.
Algumas horas depois, Katy Perry o viu. “Amo ele, sua força me faz sorrir”, escreveu a cantora acompanhado de um emoji de coração vermelho.
— todateengaleria (@todateengaleria) July 1, 2020
Legal, né? Com certeza, Jefferson ficará contente ao saber que Katy também o ama e admira sua luta – assim como nós.