Lana Condor e Noah Centineo parecem ter levado a amizade que criaram durante as gravações de Para Todos Os Garotos Que Já Amei para além das telas. Os amigos são engajados em diversas causas e tem se reunido em projetos sociais com o objetivo de chamar a atenção para questões ainda mais importantes durante este período de pandemia. Segundo Lana, este seria o fator que realmente lhe mostrou que a amizade dos dois é verdadeira.
Durante uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a atriz explicou que a participação de ambos em instituições de caridade e causas sociais deixou claro para ela que a amizade que mantém com Noah é de alma.
“Então, muitas pessoas estavam se perguntando, como podemos fazer nossa parte para ajudar. Para mim, senti como se estivesse vindo de um lugar de ignorância e muito disso era apenas: ‘O que posso fazer para ajudar?’ Lana e eu sempre fomos, acho, ligados pelo fato de que sim, somos atores, mas também [nos importamos] com a situação geral. Ela também tem uma instituição de caridade e isso é incrível”, revelou Noah.
“Tenho uma bolsa com a Fundação Ásia que coloca as meninas vietnamitas em quatro anos no ensino médio. Noah e eu sempre estivemos próximos, mas realmente ficamos ligados quando: ‘Wow, eu estou fazendo isso por minhas garotas que amo e Noah também está fazendo isso com a Favored Nations’, e é uma paixão que nós dois temos e meio que realmente nos relacionamos com isso”, disse Lana fazendo referência à ONG divulgada recentemente pelo ator.
“É um prazer e uma honra para mim ser apenas uma pequena parte disso com ele [Noah]”, afirmou a atriz. “Estou tão orgulhosa de você, Noah, e tão orgulhosa da plataforma que você está apoiando para sempre. Eu acho isso incrível… Foi um prazer incrível poder trabalhar nisso com você”, finalizou a artista.
Os dois atores participaram de uma mesa redonda de leitura de capítulos dos três livros que compõem a trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei para arrecadar fundos e ajudar pessoas que estão passando por dificuldades devido à pandemia do coronavírus.