Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Agosto na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Já estamos em agosto – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, os destaques são as novas temporadas de 3%, The Rain e Lucifer. Também tem a estreia da nova série teen do site, Caçadoras de Recompensas. Outra aposta é Mundo Mistério, em que o youtuber Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência.

E também tem filmes, né? Vale ficar de olho em Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo, um especial da série que a gente tanto adora. Também estamos animadas com Dançarina Imperfeita, filme musical com Sabrina Carpenter.

+ Teste: em qual série você viveria
+ 30 melhores filmes da Netflix, ever!
+ 28 séries da Netflix para maratonar – segundo nossas leitoras!

Confira os detalhes!

séries

MUNDO MISTÉRIO (4/8)

O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

THE RAIN – TEMPORADA 3 (6/8)

Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

CAÇADORAS DE RECOMPENSAS – ESTREIA (14/8)

Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta.

3% – TEMPORADA 4 (14/8)

Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto.

LUCIFER – TEMPORADA 5 (14/8)

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

filmes

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT: KIMMY X REVERENDO (5/8)

Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

DANÇARINA IMPERFEITA (7/8)

Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

MISSÃO PIJAMAS (21/8)

Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix