Recentemente, Miley Cyrus afirmou que não estava planejando lançar um álbum, já que descobriu gostar mais de divulgar singles do que projetos completos. Entretanto, uma recente informação confirmada por Mark Ronson desmentiu a declaração da própria cantora. Segundo o músico, em breve uma nova colaboração dos dois será lançada, a chamada “High“, a qual fará parte de um futuro álbum de Cyrus.
Durante uma entrevista com radialista Zane Lowe, a artista reforçou que “Midnight Sky” foi mais um lançamento individual. “Eu senti que, pela forma como a minha vida muda, como eu mudo, e por quão pública minhas experiências são, não faz sentido tentar gastar tanto tempo em apenas algumas músicas ou até mesmo em um álbum. Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”, disse a artista na entrevista.
Essa não seria a primeira vez que Cyrus faz um lançamento sem planos de posterior compilado de canções. O último álbum da cantora, “Younger Now“, foi lançado em 2017, seguido de um EP que faria parte de uma série com três projetos que completariam juntos o álbum nomeado “She Is Miley Cyrus“. Com mudanças na sua vida pessoal, apenas “She Is Coming” foi divulgado e o single “Slide Away“. Assim como o último trabalho, a nova canção de Cyrus seria finalizada com o lançamento do clipe e não faria parte de um projeto maior.
Entretanto, Mark Ronson desmentiu a informação de Miley. Os dois artistas já colaboraram em “Nothing Breaks Like a Heart”, e segundo o músico, “High” é a próxima aposta. Ainda sem data de lançamento, a faixa deve fazer parte do próximo álbum da cantora.
De acordo com Ronson, a música “vai fazer você ligar para todos os ex que já teve”. Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a amiga: “O vocal da Miley está 11/10”.
this song will make you call every ex you ever had. Miley’s vocal is 11/10 https://t.co/UkzOTptxJV
— Mark Ronson (@MarkRonson) August 19, 2020