Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Grey’s Anatomy”: combate ao coronavírus marca o primeiro trailer da 17ª temporada

Grey’s Anatomy combate ao coronavírus marca o primeiro trailer da 17ª temporada
Grey’s Anatomy combate ao coronavírus marca o primeiro trailer da 17ª temporada

O primeiro trailer da 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi divulgado nesta sexta-feira (2), pela revista People. A prévia conta com uma mistura de cenas antigas e novas, já que o novo ciclo da série vai abordar tanto momentos antes da pandemia, quanto o próprio combate ao coronavírus.

O primeiro episódio da nova temporada será em conjunto com o seriado Station 19, que é um spin-off da série médica dedicado a tratar a história de um corpo de bombeiros. Assim, o trailer também intercala momentos de Grey’s Anatomy com a outra produção.

Confira:

Ficou animada com o que está por vir na história? Vale lembrar que as gravações desta temporada aconteceram durante a pandemia e, em entrevista à revista Variety, a produtora de ambos os seriados Krista Vernoff, comentou sobre as medidas de proteção aplicadas nas gravações: “Distanciamento social, máscaras, visores – máscaras nos atores entre as cenas e nos ensaios”.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy será lançada no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...