Com o primeiro single nas plataformas digitais, Shawn Mendes se prepara para lançar o álbum completo, e em entrevista a Zane Lowe para a Apple Music, o cantor de “Wonder” contou que conseguiu tirar algo de bom do isolamento social, apesar do caos e incertezas do velho mundo, e boa parte disso se deu por conta da companhia de Camila Cabello.
“Eu fui para Miami e estava morando com Camila, seus pais e sua irmã. Eu fiquei em pânico durante a primeira semana” revelou o cantor, que não passava tanto tempo em casa, ao lado da família, desde que iniciou a carreira na música. “Comecei a me acostumar com o quão bom é estar no mesmo lugar todas as noites, para ir ao cinema, fazer o jantar com a família e lavar roupa. Eu sei que parece muito bobo, mas quando você está viajando pelo mundo desde os 15 anos, tipo, não me lembro a última vez que senti o cheiro de roupa suja. É um cheiro bom. É um cheiro muito calmante. Parece que estou crescendo”.
No início da pandemia, Shawn se deparou com muitas incertezas quando se tratava sobre turnês e fazer novas músicas. “A pandemia que está acontecendo e o isolamento e a quarentena têm sido aterrorizantes e realmente difíceis, mas algo realmente lindo para mim saiu disso”, disse o cantor sobre suas novas composições.
“Essa imobilidade trouxe à tona muita ansiedade que eu tive que trabalhar e, do outro lado, foi um período realmente reflexivo para mim, onde eu poderia estar tipo, ‘Oh, isso é o que tenho feito. Isso é o que eu posso fazer. Isso é arte. Isso é maior do que eu”, completa.
Sobre “Wonder”, o cantor fez uma referência muito bonita à Camila Cabello: “Foi a primeira vez que tive a chance de pensar mais em alguém do que em mim. Foi a primeira vez que tive espaço suficiente em meu coração e minha cabeça que não estava tão consumida por quantas pessoas se importavam com o que eu era fazendo. Foi a primeira vez que fiquei quieto e pude pensar”.
Ver essa foto no Instagram
Fofos!