Após o desabafo nas redes sociais sobre o ex-noivo, Nego do Borel, bem como ocorrência registrada pelo mesmo alegando injúria, calúnia e difamação, Duda Reis também recorreu às autoridades.Ela já havia relatado sofrer ameaças do cantor, que dizia que iria matar sua família. Segundo o UOL, ela teve seu pedido de medida protetiva contra o ex-namorado aprovado e o funkeiro está proibido de citar o nome da atriz publicamente e se aproximar da ex e de seus familiares.
“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, diz o processo obtido pelo colunista Léo Dias.
A jovem de 19 anos acusa Nego de estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. No documento, que foi divulgado pelo jornal UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças, além de acusá-lo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
“No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas”, diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.
polícia na casa de Nego
Nesta sexta-feira (15), Nego do Borel apareceu no Instagram para contar que a polícia foi à casa dele. “Estamos dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. Estamos correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar para vocês a minha inocência“, contou ele. “A polícia acabou de sair da minha casa, eu autorizei eles entrarem, não tem nada de errado. Eles levaram uma arma de paintball que eu tinha. Só para dar um parecer“, finalizou ele.
Confira: