Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Duda Reis sobre término de namoro com André Luiz Frambach: “meu grande amigo e apoiador de vida”

Crédito: Instagram/@dudareis

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que queria mais liberdade na fase atual da vida, no entanto, os dois permanecem amigos.

“Nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou. Vocês nos verão juntos ainda muitas vezes”, disse.

“Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade”, completou. Vale dizer que hoje Duda está dedicada na criação de um instituto para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica. A ideia surgiu após o término do seu noivado com Nego Borel, acusado de violência sexual, psicológica e doméstica.

Ao final, a influenciadora aproveitou para se declarar ao ator e agradecer pelos bons momentos que passaram juntos, além da amizade de anos. “Te amo, Dedé. Só a gente sabe o que temos e tivemos. Obrigada por ser essa pessoa incrível e, acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida”, conclui.

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria dos cantores

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...