Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que está em um baita dilema. Como a edição ao vivo mostrou, o instrutor de crossfit até mesmo tentou errar sua última jogada para não ter que tomar uma decisão de quem imunizar, mas mesmo assim, foi o vitorioso da dinâmica. Agora, o brother precisa escolher quem ganhará o colar do anjo: seu amigo, Projota, ou a ficante, Carla Diaz, ambos são alvos da casa para o paredão.
Na madrugada deste sábado (6) Carla Diaz e João Luiz especularam sobre a formação do sexto paredão do reality show. A atriz já disse que “Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana”.
O papo segue com João Luiz alertando que sua única chance de escapar do paredão era ganhar o colar do anjo de Arthur, mas o fato do instrutor de crossfit ter espalhado pela casa que irá imunizar Projota a deixou vulnerável. Carla, então, desabafou que seu ficante: “Se eu ganhasse o anjo, eu dava para ele. Ainda mais nessa liderança, ele não iria nele. Aí eu falei: ‘E você, daria para quem?’. Aí ele: ‘Eu sentaria com você e Projota e decidiria isso. Hoje já mudou o discurso’”.
Em conversa com Arthur sobre o anjo, a atriz questionou: “Então você já está me botando como ida [ao paredão]?”. “Eu acho que é uma possibilidade, eu ou a Thaís [serem indicadas pelo líder Rodolffo]”, disse Arthur.
O rapaz também seguiu afirmando que está na dúvida se ele também vai para a berlinda:“Não consigo acreditar que Thaís e Camilla vão em mim de novo tendo opção na casa. Se elas forem em mim, eu vou ficar muito p***. Vou ficar muito arrependido de não ter dado o monstro pras duas”.