Nesta quarta-feira (17), Gil e Juliette discutiram mais uma vez no BBB21. O economista a acusou de não discutir com quem é famoso e, por isso, escolhê-lo como alvo: “Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”.
Nossa ela almoçou e jantou o Gil pic.twitter.com/IUD2iX5ckj
— Lucas (@Lukhynhaz) March 17, 2021
“Não vou jogar na cara de ninguém, nem falar para ninguém que sou ‘amizade de conveniência’. Você já falou para os outros. Deixa quem quiser achar. Estou te dizendo: não sou sua inimiga, não quero seu mal, não estou com ódio de você, quero ser sua amiga, quero seguir no jogo em paz. Você achar isso de mim me machuca muito. Já sofri muito aqui, não quero ficar pelos cantos chorando, querendo ir embora. Estou te dando a última cartada. Se quiser continuar, continue. Tô nem aí mais. Quero lá fora, mesmo que a gente se tire do jogo aqui, quero conseguir ser sua amiga. Se você continuar fazendo isso, não vou conseguir. Não provoque o que você não quer. Eu não quero ser o que posso ser. Eu posso ser raivosa, brava, mal educada, posso ser horrível. Todos podem!”, rebateu ela.
Depois, os dois tentaram se acertar e até se abraçaram. Porém, quando Juliette saiu da academia, Gil chorou sozinho: “Estou me sentindo uma pessoa horrível. Acho que ninguém gosta de mim lá fora. Será que estou errado jogando assim? Uma semana de cada vez, Gilberto”.