Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados desde 2016, quando pediram o divórcio. Depois do fim de um dos casais mais amados de Hollywood, alguns rumores de que o ator teria sido ‘verbalmente abusivo e físico com seus filhos’ em um jato particular vieram a tona fazendo com que ele fosse investigado pelo FBI, mas logo inocentado.
As acusações acabaram no esquecimento, mas nesta quarta-feira (17), parecem ter despertado de novo. Isso porque, de acordo com informações fornecidas ao site The Blast, Angelina Jolie estaria preparada para fornecer provas de violência doméstica em seu julgamento de divórcio contra Brad Pitt. Ainda segundo a publicação feita pelo veículo, existe a possibilidade dos próprios filhos do casal testemunharem no julgamento.
O casal divide os filhos, Maddox, 19, Zahara, 16, Pax, 17, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12. O divórcio busca estabelecer principalmente a divisão do bens, das propriedades e da fortuna do ex-casal. Já a divisão da guarda dos filhos será estabelecida em outro processo, também em curso desde o fim de 2016.