Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nepo babies: 6 celebridades que você não lembrava que eram filhas de famosos

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Nepo babies: 6 celebridades que você não lembrava que eram filhas de famosos
Nepo babies: 6 celebridades que você não lembrava que eram filhas de famosos - Fotos: Shutterstock/Netflix

Se você esteve na internet nos últimos meses, eu não preciso nem te apresentar o termo “nepo baby”. A expressão rotula aquela celebridade na indústria do entretenimento — seja na música, na atuação, modelagem, direção, enfim! — que tem seu sucesso diretamente ligado ao sucesso de seus familiares dentro dessa mesma indústria. Em uma tradução simplificada para o português, um “nepo baby” nada mais é do que um bebê do nepotismo.

Então, nós separamos seis celebridades que são “nepo babies”, mas que você definitivamente não lembrava. Vamos lá!

Angelina Jolie

Foto: Shutterstock

Sim, eu sei, esse é um choque para todo mundo. Mas, é sempre bom a gente lembrar que a estreia de Angelina Jolie nas telas foi feita ao lado do pai dela, que também é ator, o Jon Voight, no filme “Lookin’ to Get Out”, em 1982. Desde então, ela criou um verdadeiro império de filmes bem sucedidos ao redor dela. É mole? 

Dakota Johnson

Dakota Johnson como Anne Ellit em “Persuasão” — Foto: Nick Wall/Netflix

Continuando nossa lista, temos Dakota Johnson, que ficou mundialmente famosa após o papel polêmico dela em “50 Tons de Cinza”. Porém, esses holofotes não são nada novos para ela, já que ela é filha de Don Johnson e Melanie Griffith, dois atores bem famosos nos Estados Unidos, que já atuaram em “Miami Vice” e “Milk Money”, respectivamente.

Kaia Gerber

Foto: Shutterstock

Para quem acompanha o mundo das modelos, essa pode não ser uma surpresa. Porém, Kaia Gerber é filha da supermodelo Cindy Crawford. E, claro, que ela seguiu os passos da mãe, né? Até o momento, ela já desfilou para marcas como, por exemplo, Marc Jacobs, Burberry, Prada, Chanel e muito mais.

Lily Collins

Lily Collins no episódio 10 da 3ª temporada de “Emily in Paris” – Foto: Divulgação/Netflix

Nossa Emily in Paris também não vai escapar dessa lista! Sim, nós sabemos que Lily Collins já esteve em vários filmes de sucesso — e agora séries também —, mas o que muitos esquecem é que o pai dela é ninguém mais ninguém menos do que o Phil Collins. O nome não tem lembrou ninguém? Vamos dizer assim: ele foi responsável por escrever as músicas mais famosas de “Tarzan”, “You’ll Be in My Heart” e “In the Air Tonight”.

Phoebe Dynevor

Phoebe Dyvenor como Daphne Basset no episódio 3 da segunda temporada de “Bridgerton” – Foto: Liam Daniel/Netflix

Continuando na nossa lista de nepo babies, a estrela da primeira temporada de “Bridgerton”, Phoebe Dynevor, também aproveitou desse privilégio. A mãe dela, que também é inglesa, é uma estrela pela Grã-Bretanha. Isso porque ela participa da novela de super longa duração “Coronation Street”.

Zoey Deutch

Zoey Dutch em “Set It Up” – Foto: Divulgação/Netflix

Por fim, temos a atriz do momento quando o assunto são comédias românticas. Zoey Deutch ganhou notoriedade em 2018, com “O Plano Imperfeito”, mas a fama já vem de família. A mãe dela é Lea Thompson, atriz presente na saga de filmes “De Volta para o Futuro”. Enquanto isso, o pai dela é Howard Deutch, que dirigiu filmes clássicos como, por exemplo, “Pretty in Pink” e “Some Kind of Wonderful”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!