O revival de iCarly já está sendo produzido pelo serviço de streaming Paramount +, mas não contará com todos os atores do elenco original da série. A presença de Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) na produção vai acontecer, mas Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.
E a nova melhor amiga de Carly já foi escalada. Nesta quinta-feira (18), O Deadline divulgou que as atrizes Laci Mosley e Jaidyn Triplett foram contratadas para fazer parte do novo projeto. A primeira será colega de quarto e a melhor amiga de Carly, enquanto a segunda vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.
Além disso, as gravações foram finalmente oficializadas pela rede de streaming e já estão acontecendo. “Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família“.
Wake up the members of the nation! Filming has begun on a new show based on @Nickelodeon's #iCarly, coming to Paramount+ this summer! The 13-episode season follows Carly Shay and her friends as they navigate work, love and family in their twenties. pic.twitter.com/Z1anglRKFp
— Paramount+ (@paramountplus) March 18, 2021
Jennett McCurdy mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.
“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou a atriz se referindo à iCarly, mas sem mencionar o nome da série.
“Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou McCurdy.
“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, completou.