Se você não está acostumado a ver casais “ioiô”, o Big Brother Brasil tem mostrado um exemplo bem recorrente de relacionamento que rende brigas e reconciliações que deixam as amizades dos pombinhos bem perdidas em acompanhar o status da relação. Arthur e Carla Diaz parecem não ter mais paciência um com o outro, ao passo que voltaram a se relacionar, e como disse Camilla de Lucas, a gente não está entendendo mais nada.
No último domingo (21) os fãs precisaram acompanhar diversas atualizações, sem expectativas de ver o casal terminando de vez. Para começar o dia de formação de paredão, Arthur disse para Pocah que se arrependia de todo o carinho que tinha demonstrado para Carla durante a festa do dia anterior.
“Me arrepedendo de tudo o que eu falei. Se pudesse voltar atrás, não teria dito nada!”, disparou o instrutor de crossfit. “Se arrepende de dizer que está apaixonado por ela?”, questionou a sister. “Não me lembro do que eu disse, mas me arrependo de tudo!”.
Mais tarde, Carla ouviu de Arthur reclamações sobre não ter lhe assistido enquanto estava com roupa de monstro: “Se fosse o Projota no meu lugar… Porque ninguém foi lá”, disparou ele. Carla não aguentou e retrucou: “Eu não fui mesmo. Você não estava olhando na minha cara. Por que que eu iria ficar prestigiando o Monstro?”, para completar, a sister bateu palmas bem irônicas.
Arthur continuou reclamando e ela disse que ele estava enganado, já que ela havia ido para a área externa, mas para acompanhar Rodolffo. “Tinha de fazer esse VT, né. Fui obrigada”, disparou.
Entretanto, após esse clima tenso, o casal encerrou a noite com pegas quentes no quarto colorido. Na web, os internautas não aguentam mais esse vai e volta de ioiô.