“Eu perguntei se alguém poderia me ouvir, enquanto dançava com o diabo. E por causa disso, eu estava cega, mas agora eu vejo. Deixe-me te levar a uma jornada que tira a pele do meu passado e personifica a pessoa que sou hoje. Esta é a arte de recomeçar.”
Depois de três episódios chocantes em seu mais novo documentário “Dancing With The Devil“, Demi Lovato lança nesta sexta-feira (2), seu sétimo álbum de estúdio “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over“, como uma “trilha sonora não oficial” da produção lançada no Youtube. Com letras sinceras e profundas, a cantora recria sua trajetória com os acontecimentos pós “Tell Me You Love Me”, disco antecessor do novo projeto.
O álbum inicia com a lançada anteriormente “Anyone”, seguida de “Dancing With The Devil”, que veio acompanhada de um clipe. Depois de ainda dedicar uma canção à irmã Madison, Demi começa uma jornada de mostrar seu renascimento através de músicas extremamente sinceras sobre seus distúrbios alimentares, sua sexualidade e um antigo relacionamento que parecia buscar apenas a fama da cantora para si.
No clipe de “Dancing With The Devil”, Demi revive a noite de sua overdose, mostrando detalhes de como tudo aconteceu, começando com a festa que sucedeu o momento, passando pelo abuso sexual sofrido pelo traficante que a forneceu heroína, o momento em que é encontrada quase sem vida e seu renascimento no hospital.
Assista:
Demi ainda traz colaborações femininas bastante poderosas com Ariana Grande, Saweetie, Noah Cyrus, além da também já lançada parceria com o cantor Sam Fischer entre as 19 faixas.
Ouça o álbum completo:
Demi ainda preparou uma novidade muito especial para celebrar a consolidação de sua nova era: a cantora realizará duas apresentações virtuais pelo TikTok! Intitulada, Headstream a primeira sessão será no próprio dia do lançamento do novo álbum, 2 de abril. Já a outra performance ao vivo acontece na próxima segunda-feira (5).