Em dia de eliminação no BBB21, Arthur e Gilberto estão refletindo sobre suas trajetórias durante o reality show. Na tarde desta terça-feira (27), os brothers conversaram no Quarto do Líder e analisaram algumas atitudes que tiveram no jogo.
“Camilla e Pocah não fizeram nada de errado”, iniciou o instrutor de crossfit, que continuou trazendo sua visão: “Talvez eu tenha feito nada de errado, mas eu fui mais intenso. Você me entende bem”.
O doutorando em Economia confessou estar com medo, pois tudo pode mudar em apenas uma dinâmica na casa. “Hoje eu não sei se vou para o Paredão”, disse Gil. O capixaba concordou que é improvável, pontuando que tudo poderia mudar caso Camilla de Lucas ganhar a Liderança.
Arthur continuou analisando os próximos paredões no confinamento: “Se você, Juliette ou Fiuk ganharem. Digamos que a Camilla saiu vai ser eu, Pocah e um dos dois que sobrou”. Gil concordou: “De todo jeito vai ser uma dupla contra um”.
Em seguida, o instrutor de crossfit afirmou: “Se a Camilla sair quem fica sozinha agora é Juliette, sozinha assim, primeira opção”. Os brothers concluíram que, na reta final do jogo, as prioridades já estão bem definidas.