Na segunda-feira (10) Luísa Sonza deixou de seguir o ex-marido, Whindersson Nunes. A ação rendeu assunto entre os haters da artista, enquanto seus fãs cobraram um posicionamento do humorista, que desde o surgimento dos rumores de traição, nunca falou nada sobre o assunto.
No final, ambos se posicionaram nas redes, e Whindersson falou pela primeira vez que não teria ocorrido traição. Luísa, então, respondeu pedindo que os problemas sejam resolvidos com ela, não com o Brasil.
A situação ainda rendeu muitos comentários de ambas as partes e do público geral da internet. Por isso, Vitão também apareceu nas redes para comentar o assunto. No Instagram, ele falou: “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz“.
Apesar de agora todos acreditarem que realmente não houve traição, o cantor ainda não está satisfeito, já que continua havendo ataques: “Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o ‘bagulho’ (sic) não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador“.
“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente“, finalizou ele.