Na última sexta-feira (14), Gil compartilhou com os seguidores um caso de homofobia que sofreu do advogado Flávio Koury, depois do ex-BBB fazer sua famosa dancinha do “tchaki tchaki” em um campo de futebol. Depois do ocorrido, diversos famosos demonstraram apoio ao economista. Dentre eles, Pabllo Vittar, maior inspiração dele.
A cantora o elogiou e disse que para ele ficar tranquilo com o hate que receber pois tem uma boa essência. Gil, por sua vez, agradeceu o apoio da ídola e enfatizou seu amor por ela: “Obrigado minha diva. Você é meu exemplo e sua música faz todo sentido nestes momentos“.
Veja:
livro
Gil do Vigor não deixou a coroa cair com os ataques homofóbicos que sofreu e deu a volta por cima da melhor forma possível. Por meio de um post nas redes sociais, o ex-BBB revelou que irá lançar um livro para contar toda a sua história de vida, já queremos!
“Em um dia como esse é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também“, escreveu.