Heather Morris participou de uma recente entrevista ao podcast Everything Iconic with Danny Pellegrino, onde relembrou dos tempos de Glee. A intérprete de Brittany ainda comentou sobre uma polêmica que se intensificou em 2020: o comportamento de Lea Michele no set do seriado.
A atriz explicou que não comentou muito sobre as acusações relacionadas a Lea por conta da ex-colega estar grávida na época: “Recebi muitas alfinetadas [quando estourou a bomba sobre Lea Michele]. As pessoas ficavam tipo ‘Isso é tão enigmático. Por que você não diz algo?’ E eu estava tipo ‘Gente, ela está grávida e tem tudo isso acontecendo’.”
“É verdade. E eu não sei se talvez, por sermos vítimas de bullying, essa seja uma coisa típica de vítima: culpar a si mesmo. É o que as pessoas estavam dizendo. Mas [tudo] é também muito verdade”, continuou.
Heather ainda afirmou que Naya Rivera foi a única pessoa honesta sobre o comportamento de Lea. “E a única pessoa que foi honesta sobre isso foi Naya. Foi algo muito secreto no set. E agora você vê todas essas coisas aparecendo, esses nomes maiores que foram desrespeitosos e maltratam muitas pessoas, e as pessoas permitiram que isso acontecesse”, afirmou.
“Nós, definitivamente, poderíamos ter nos manifestado e procurado os executivos da Fox, para dizer como sentíamos sobre a situação. Mas, ninguém fez isso. Acho que muitas pessoas tinham medo e eu sei, genuinamente, que sentia que isso não cabia a mim. E eu não sei porque, já que fazia parte do elenco. Todos nós merecemos nos sentir confortáveis no set”, completou.
Confira a entrevista completa: