Quem acompanha American Horror Story sabe que Sarah Paulson já mostrou várias vezes sua versatilidade em interpretar diferentes personagens. Mas não é sempre que a atriz teve uma experiência positiva com a série. E foi sobre isso que ela falou em uma recente entrevista ao podcast Awards Chatter.
Ao programa, Sarah contou que ficou desapontada em filmar American Horror Story: Roanoke, a sexta temporada do seriado que foi lançada em 2016. “Foi a primeira vez que eu senti que gostaria de ter falado com Ryan [Murphy] e dito ‘por favor, deixe-me ficar de fora’”, contou, fazendo menção ao criador da série.
A atriz ainda explicou que adora trabalhar com a produção, mas que acabou se sentindo “realmente presa pela responsabilidade e obrigação contratual”. “Isso foi depois de ter interpretado Marcia [Clark em ‘American Crime Story‘] […] Fiquei tão desapontada por toda a experiência porque senti que tinha entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do que pensava ser possível, do que estava disposta a ver se podia fazer”, completou.
Com Cult, a sétima temporada da série, Paulson afirmou que foi diferente. “Eu estava feliz por estar de volta para ‘Cult’, mas fui meio que chutando e gritando em ‘Roanoke’”, disse Sarah, que ainda brincou que iria receber uma ligação do showrunner com questionamentos sobre suas falas.
Vale lembrar que, em Roanoke, Sarah interpreta Shelby Miller, que se muda com seu marido de Los Angeles para uma casa na Carolina do Norte. Após a mudança, o casal passa a ser assombrado por alguns elementos sobrenaturais. Vale lembrar que essa temporada conta com uma participação especial de Lady Gaga.
Confira o episódio completo do podcast abaixo: