Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Madison Bailey, de “Outer Banks”, é confirmada em “American Horror Stories”

A intérprete de Kiara estrelará a nova versão da série de horror.

Madison Bailey, de Outer Banks, é confirmada em spin-off de American Horror Story
Madison Bailey, de Outer Banks, é confirmada em spin-off de American Horror Story

Madison Bailey tem novidade em sua carreira – e não estamos falando da nova temporada de “Outer Banks” que chega em 30 de julho. A atriz foi confirmada no spin-off de “American Horror Story”.

A proposta da produção, que agora leva o nome “American Horror Stories”, no plural, é retratar um conto de horror diferente a cada episódio – e a intérprete de Kiara estará protagonizando um deles. Na série original, apenas uma narrativa era explorada em cada temporada.

“Estou muito animada de finalmente anunciar meu papel em ‘American Horror Stories’! ️A nova série de antologia estreará em 15 de julho apenas no #FXonHulu. Fique paciente para meu episódio que vai ao ar em 22 de julho”, conta Bailey em suas redes sociais.

O projeto é de Ryan Murphy e também conta com Gavin Creel, Kaia Gerber, Sierra McCormick, Ashley Martin Carter e Paris Jackson no elenco.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...