Quem não ama um tapete vermelho? Nós aqui da Todateen estamos por dentro de tudo que rolou na última edição do Video Music Awards, transmitida neste domingo (12), e os looks não ficam de fora!
O VMA já é conhecido por ser palco de figurinos bastante inusitados e criativos (impossível esquecer do “vestido de carne” usado por Lady Gaga em 2010). Esse ano, vários artistas que gostamos capricharam no visual e, por isso, separamos aqui os looks mais aclamados da noite!
Confira:
Tinashe
Tinashe inaugurou o red carpet do VMA vestindo nada menos que um Dolce&Gabanna bem vibes anos 2000. Quem amou?
Olivia Rodrigo
Já podemos considerar 2021 o ano da Olivia Rodrigo? A intérprete de “Drivers License” levou algumas estatuetas para casa enquanto vestia um modelo Versace, estilizado por Chloe & Chenelle Delgadillo.
Lil Nas X
Se for para vestir roupa sem sal, Lil Nas X nem sai de casa. O rapper ama marcar presença com looks icônicos, e dessa vez não foi diferente. Ele apostou em um modelo da Versace com calda e tudo. Vocês também sentiram uma vibe meio Prince?
Megan Fox e Machine Gun Kelly
Esses dois aqui também adoram um look de impacto. O rapper Machine Gun Kelly e a namorada Megan Fox entregaram tudo no figurino. Enquanto Megan escolheu um vestido completamente transparente da grife Mugler, o rapper apareceu em um conjunto Dolce&Gabanna.
Anitta
A representante do Brasil no VMA foi com tudo! Anitta botou os pés no red carpet em um vestido mega deslumbrante, feito exclusivamente para ela pela designer sul coreana Miss Sohee. Avisa que é ela!
Normani
Além de realizar a aguardadíssima performance de “Wild Side”, Normani arrasou no tapete vermelho. A cantora chegou chegando em um look da estilista Patrycja Pagas e o público amou.
Kacey Musgraves
Em um figurino nada despercebido, a cantora Kacey Musgraves chegou com penas e luvas. O visual espalhafatoso foi bastante aclamado pelo público. Nesse caso, mais é mais!
Avril Lavigne
Em um deslumbre de nostalgia, Avril Lavigne escolheu um conjunto da grife Area. O tom rosa e a estampa xadrez remetem demais a vibe pop rock do início da carreira, não acham?