Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Brigas e polêmicas; confira o que rolou nos bastidores do VMA 2021

Crédito: Instagram/@anitta @machinegunkelly @chloebailey

O fim de semana ficou marcado pelo VMA 2021 e ainda estamos superando. Na noite do domingo (12), o evento contou com a host Doja Cat arrasando no posto e muitas apresentações dos hits mais escutados. Olivia Rodrigo, Justin Bieber, Camila Cabello e vários outros artistas realizaram performances de cair o queixo.

Mas como tudo não é um mar de rosas, alguns momentos nos bastidores intrigou os fãs, que levaram os ocorridos aos Trend Topics do Twitter. Vem conferir os babados!

Rolou briga logo no tapete vermelho

Pelo que foi esclarecido, tudo não se passou de um leve desentendimento, mas o cantor Machine Gun Kelly, indicado da noite, e o lutador de UFC Connor McGregor deram uma baita estranhada. Segundo as informações do TMZ, Connor foi cumprimentar e pedir uma foto com o cantor, que não quis papo. Machine Gun Kelly mandou seus seguranças o afastarem e depois disso tudo virou uma confusão generalizada. O site Page Six ainda informou que teve até bebida sendo jogada. Eita!

Chlöe chorou de emoção após performance

Essa última semana foi bombástica para a cantora Chlöe Bailey, da dupla Chlöe X Halle. Na sexta-feira (10), rolou o lançamento do seu primeiro single solo “Have Mercy” e a internet foi a loucura. Durante a edição do Video Music Awards, a artista debutou o hit em uma performance incrível. Os fãs conseguem ver que a cantora tá dando tudo de si nesse novo projeto, e como todo artista, ela acabou se emocionando. Assim que finalizou sua apresentação, Chlöe correu para sair do palco e sentou comovida nas escadas. A gente queria abraçar <3

https://twitter.com/luizhenrisque/status/1437237140266565634?s=20

Os fãs ficaram revoltados com um detalhe na apresentação da Anitta

A performance de “Girl From Rio” no VMA estava sendo muito aguardada pelo público desde seu anúncio. Como bem sabemos, Anitta vem se destacando no mercado internacional e também fez história nessa edição da premiação. Já havia sido informado antes do evento que a performance era patrocinada pelo Burguer King, mas o que pegou os fãs de surpresa foi que a exibição pré-gravada foi feita durante o intervalo da televisão americana, ou seja, só viu quem estava nos Estados Unidos. Óbvio que o fandom brasileiro caiu matando depois dessa, né?

E aí? Qual momento chocou mais?

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais