Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pedido aceito! Normani vai cantar no VMA 2021

Crédito: Instagram/@normani

Atenção, fãs… é hora de comemorar!

Normani acaba de ter sua performance confirmada no VMA 2021. A informação chegou com exclusividade pela MTV para a Harper’s Bazaar.

https://twitter.com/vmas/status/1436034166802591747

A confirmação surgiu após uma infinidade de pedidos para que a queridinha da indústria musical tivesse espaço para uma apresentação digna. No Twitter, ela não poupou a emoção e agradeceu a todo apoio recebido.

https://twitter.com/Normani/status/1436031072312053762

Em agosto, após não receber convite algum pela produção da premiação, Normani desabafou sobre a situação em uma entrevista para a rádio Q99.7. “Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão. Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar”, confessou.

Sinceramente? Ela é maravilhosa e esse momento deve ser celebrado mesmo! Em junho, Normani lançou a faixa “Wild Side”, em parceria com Cardi B e é provável que o single seja escolhido pela artista para a performance. Já estamos com os dedinhos cruzados por aqui.

Lembrando que o VMA’s 2021 acontece neste domingo (21), no Barclays Center, em Nova York, com transmissão ao vivo a partir das 21h, no canal da MTV Brasil. 

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Mais uma sexta-feira para conta! A semana passou voando, mas não deixou de contar com algumas novidades super bacanas no mundo da música. Videoclipes,...

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! No sábado (4) rolou a premiação Variety Hitmakers, organizada pela revista norte-americana Variety, para prestigiar os principais nomes da música...