Quem aí ficou querendo uma continuação para “Purple Hearts”? A gente sim! Assim como outros filmes românticos da Netflix, o longa também foi um super sucesso entre o público e conquistou corações. No Brasil, ele recebeu o título “Continência ao Amor” e estreou no catálogo do streaming em 29 de julho.
Na trama, acompanhamos Luke e Cassie, que se casam por conveniência, mas acabam gostando um do outro. Por outro lado, surgem novos problemas e complicações. Baseado na obra de Tess Wakefield, o longa é estrelado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine.
Aproveitando a deixa sobre uma sequência, o ator Nicholas Galitzine comentou a possibilidade. Em entrevista a revista People, ele permaneceu tímido quando perguntado se uma continuação para “Purple Hearts” já recebeu sinal verde da Netflix.
“Vamos ver o que acontece, com certeza”, disse ele antes de revelar que ele, assim como outros que trabalharam no filme, certamente esperam que isso aconteça. “Até em particular nós brincamos sobre o que aconteceria e como possivelmente continuar a história, porque o roteiro teria que ser bom. Teria que fazer sentido. Teria que funcionar”. Será que rola?
Desde que foi lançado, o filme já bateu o marco de 150 milhões de horas assistidas, então não é surpreendente ouvir que os espectadores estão mais que ansiosos para ver mais dessa história de amor. “Há muitas maneiras diferentes de ir, e vamos esperar e ver se é a história certa”, continuou o ator. “Mas é muito legal ver as pessoas pedindo uma segunda”.
Mais sobre “Purple Hearts”
A trama segue Cassie, uma jovem que sonha em ser cantora. Para se sustentar, ela aceita um emprego como bartender e vai levando sua vida, até que recebe um diagnóstico de Diabetes. Sabendo que seu trabalho não consegue pagar as contas médicas, ela planeja uma maneira de obter o seguro de saúde.
Como solução, propõe um casamento com seu amigo Frankie, um oficial militar, para ajudá-la com o seguro necessário para cobrir suas contas. Infelizmente, ele recusa o pedido, mas Luke, um amigo de Frankie, se oferece para aceitar a proposta. Desconhecido para Cassie, Frankie tem suas próprias razões egoístas para topar se casar com ela.