Que o comprimento mini faz parte do comeback dos anos 2000, não é novidade! Afinal, o ano mais conhecido como “bug do milênio” trouxe diversas tendências icônicas que marcaram o universo fashion durante uma década.
Desde minissaias, mini dresses e até mini shorts, as girls dos anos 2000 apostaram – com força total – nesse visual. Pensando nisso, trouxemos 4 dicas para você aderir ao estilo sexy e ousado do mini nos dias de hoje. Confira:
Minissaia
Clássico dos anos 2000, a minissaia anteriormente era combinada com T-shirts mais justinhas. Hoje, elas chegam dando espaço para combinações que brincam com volumes e diferentes camisetas. Aliás, do básico ao mais elegante, a peça pode se adaptar facilmente aos mais diversos estilo. Must have!
Mini Dress
Para quem gosta de uma peça única, o mini dress é uma ótima opção! Seja mais justo, solto ou estruturado, é possível brincar com o item em diferentes ocasiões. Aliás, se a ideia é garantir um visual mais elegante e poderoso, vale também. As variações são diversas.
Mini + Maxi
Se você está começando a apostar nos comprimentos mini, nada melhor do que um contraste de volumes e tamanhos. Ao usar uma minissaia ou um mini dress, é possível combinar com uma T-shirt mais larga, um blazer ou uma jaqueta oversized ou até mesmo com camisas mais soltas e largas. O combo mini + maxi não tem erro!
Mini + Over the Knee
Por fim, duas trends em um único look! Peças de comprimento mini podem ser ainda mais valorizadas ao serem acompanhadas por botas over the knee. Os modelos coloridos deste sapato garantem um up no look e agregam no comprimento da peça.