A nova temporada de “Stranger Things” vai demorar um pouquinho mais do que o esperado para chegar na Netflix. Isso porque, devido à recente greve dos roteiristas de Hollywood, a produção da série foi afetada. Afinal, a Associação de Roteiristas da América está atualmente lutando por salários justos na era do streaming, o que causou atrasos na produção de muitos dos seus programas de TV favoritos.
Mas não se preocupe! Os irmãos Duffer, co-criadores de “Stranger Things”, nos atualizaram nas redes sociais sobre a 5ª temporada da série. De acordo com a publicação no Twitter, eles estão ansiosos para começar as gravações, mas, infelizmente, isso não é possível por conta da greve. No entanto, eles continuam esperançosos de que um acordo justo possa ser feito em breve.
Confira o comunicado oficial dos diretores de “Stranger Things”:
Duffers here. Writing does not stop when filming begins. While we’re excited to start production with our amazing cast and crew, it is not possible during this strike. We hope a fair deal is reached soon so we can all get back to work. Until then — over and out. #wgastrong— stranger writers (@strangerwriters) May 6, 2023
Além disso, vale destacar greve também afetou outros programas de TV, como “Cobra Kai” e “Yellowjackets”. À medida que as negociações continuam entre o WGA e os produtores, teremos que esperar pacientemente por atualizações sobre o status da produção de “Stranger Things” e os outros programas afetados.
Do lado de cá, esperamos que ambas as partes cheguem a um acordo justo que beneficie todos os envolvidos. Dedos cruzados!