O Rock In Rio está cada vez mais perto e a organização divulgou mais três atrações. O festival, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, escolheu o Jornal Nacional para anunciar as novidades. Aliás, essa edição promete ser história em comemoração aos 40 anos do evento.
O primeiro nome anunciado pelos apresentadores, William Bonner e Renata Vasconcellos, foi Mariah Carey. No entanto, apesar de ser uma atração de peso, a cantora foi anunciada para um palco que não possui tanto destaque no Rock In Rio, o Sunset. Inclusive, a queridinha do pop sul-africano Tyla, outra artista confirmada pelos jornalistas, se apresentará no mesmo palco.
Além disso, a dupla de apresentadores também confirmaram Cyndi Lauper, porém, no palco Mundo. O anúncio gerou bastante entusiasmo na internet, mas os palcos escolhidos para as apresentações não foram bem aceitos.
O perfil oficial do evento divulgou um vídeo de Mariah entusiasmada com a novidade. “Brasil estou chegando! Estou muito animada para finalmente voltar ao Brasil e ser a atração principal do lendário festival Rock in Rio, no palco Sunset, dia 22 de setembro. Vejo você lá!!”, pontuou.
Por fim, o festival também confirmou, em outras ocasiões, a apresentação de Ed Sheeran, Ludmilla, Ne-Yo, Joss Stone, Katy Perry, Shawn Mendes, Imagine Dragons e diversos outros nomes da música. Aliás, todas as atrações estão disponíveis no site oficial do evento.
Venda de ingressos do Rock In Rio
No momento, o Rock In Rio Card, disponibilizado em dezembro, está esgotado. No entanto, a organização divulgou que a venda geral dos ingressos abrem dia 11 de abril, às 19h, pelo site do Ticketmaster.
Aliás, o site não possui taxa de serviço e tem exclusividade nas vendas. Mas atenção: as compras serão restritas até quatro ingressos por CPF, sendo apenas uma meia-entrada.
O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito em até seis vezes. Nas compras feitas por cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti, há um desconto de 15% e pode ser parceladas em até oito vezes sem juros.