1977, oi? Luan Santana 1977 é o nome do novo projeto do cantor e sabe qual é a razão? É que este foi o ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU. Ou seja, vem homenagem aí! A novidade do gato foi contada nesta tarde, no restaurante Paris 6, em São Paulo. E claro, a tt marcou presença.
O novo trabalho vem com CD e DVD, resultado de apresentações em São Paulo e gravações no estúdio VIP, do produtor musical Dudu Borges (que trabalha faz tempo com Luan!). Vai ter muito detalhe de bastidores, pra nossa sorte. A produção já está rolando e vem sendo documentada pra ser compartilhada com os fãs nas redes sociais de Luan. Vamos poder curtir cada momento desses novos CD e álbuns, inclusive o nascimento das canções inédita.
Para este novo trabalho, Luan conta com a participação de mulheres megaespeciais, como Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Sandy e Marília Mendonça.
Aliás, durante a coletiva, Luan tirou muitas risadas ao elogiar Camila Queiroz cantando: na verdade, o que ele tinha visto foi um vídeo de Camila dublando. Mesmo assim, a atriz vai participar do projeto. “Eu vi e falei, ‘essa menina canta! Vou chamar ela!’. Mas ela só dublava. Acabei a chamando pro projeto, o pessoal da gravadora disse que precisava de uma atriz e eu a escolhi”.
Já podemos querer pra ontem? #LuanSantana1977
SAIBA MAIS
Luan revela o que SEMPRE vamos achar em seu camarim
Daniel Radcliffe revela qual seu filme preferido da saga de Harry Potter
Entrevista com João Guilherme Ávila