Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

10 dicas para superar um término sem borrar a make

10 dicas para superar um término sem borrar a make
10 dicas para superar um término sem borrar a make

Se você está passando por um término de namoro, primeiramente a gente quer te desejar muita força <3. Sabemos que pode ser uma situação bem dolorosa, por isso, fizemos uma listinha com dicas para superar logo esse momento e voltar a ser plena e maravilhosa – é o que você merece, miga!

+  Noah Centineo dá conselhos de como superar um término
7 lições de Selena Gomez para superar o fim do namoro
Como terminar um namoro que não vai bem?

tá preparada? anota aí!

1) Uma coisa muito importante é aceitar que está doendo. E viver isso. Chore bastante, se entupa de sorvete, deixe todas as emoções saírem.

2) Não esconda seus sentimentos. Conte para as amigas, para a família, para a terapeuta… Não importa! O importante é não guardar tudinho dentro de você. Ninguém merece passar por isso sozinha, né?

3) Tire um tempo pra você. Aproveite para testar todos os tutoriais de maquiagem possíveis e faça mil máscaras de skincare.

4) Se organize. Isso vale tanto de forma subjetiva quanto física. Organize seus horários e, por que não também fazer uma limpeza no armário? Ver o que serve ou não, montar uns looks novos… Ah, montar um bullet journal também é uma ótima ideia!

5) Procure um hobby novo. Um curso de língua diferente? Uma dança que você sempre quis? Você provavelmente terá muito mais tempo agora, e pode se ocupar fazendo algo bem legal.

6) Atualize a playlist. Mas nada de músicas tristes, hein? Dua Lipa e Anitta te mandam “oi” nesse momento.

7) Dê um tempo das redes sociais. Não vai fazer bem nenhum ficar vendo o que o ex está fazendo, muito menos tentar mostrar a ele como você, supostamente, está bem. Desencane!

8) Aproveite para se reunir com as amigas. Quando a gente namora, muitas vezes fica sem tempo para sair com as meninas, então aproveite o momento para vê-las e ainda pedir um abraço.

9) Que tal expressar tudo o que você está sentindo de uma forma mais ~artística~? Se você gosta de desenhar, arrasa no lápis de cor e canetinha. Prefere escrever? Abra o caderninho e mãos à obra!

10) E lembre-se: tudo passa. <3

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Cantora e ator terminaram o relacionamento de quase seis anos em março deste ano

Entretenimento

O relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn chegou ao fim neste mês, depois de seis anos de união