Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

4 marcas de beleza que estão com descontinhos neste “Dia do Consumidor”

Crédito: Shutterstock

Enquanto a Black Friday não chega, vamos caçando alguns descontinhos especiais que surgirem a qualquer momento. Como hoje é Dia do Consumidor, várias lojas embarcaram na onda das promoções e estão cheias de descontos. E claro que o mundo da moda e dos produtinhos de beleza não ficam de fora dessa, né?

O bom de datas assim é que dá pra gente dar aquela renovada no guarda roupa ou testar produtinhos que já estavam na lista dos sonhos. Só cuidado para não cair em uma dessas promoções meio fajutas. Pensando nisso, separamos por aqui alguns sites que estão com um precinho bacana até o dia 18 de março, então vale a pena conferir. Vem ver!

Ricca

Crédito: Divulgação

A marca de produtinhos de beleza lançou uma campanha de descontos especiais entre os dias 7 e 21 de março. A Semana da Ricca Lover tá rolando no e-commerce oficial da marca. Funciona desse jeito: na compra de 3 itens, você ganha 10% off; na compra de 6, você ganha 15% off; levando 7 ou mais itens, ganha 20%. Os kits Ricca também garantem até 20% off.

O único item em que os descontos não são válidos é a Escova Flex e também não é cumulativo com outras promoções.

Creamy

Crédito: Divulgação

A Creamy Skincare, marca brasileira de beauty tech, responsável por produzir cosméticos acessíveis, com fórmulas inteligentes e ativos comprovadamente eficazes, oferece durante essa terça-feira (15), 10% off + frete grátis em todo o site. Só fica ligada que o desconto fica válido até a meia-noite. O desconto também será acumulativo com o cupom de 10% das influenciadoras, totalizando 20%.

Amend

Crédito: Divulgação

Marca de cosméticos para os cabelitos, a Amend preparou diversas promoções e brindes para o Dia do Consumidor. Cupons de primeira compra, brindes e descontos de até 50% estarão vigentes de 14 a 18 de março. Vem conferir:

Cupom: Utilizando “EUVOLTEI”, você ganha 15% de desconto. Na compra da Máscara Essencial, ganhe 50% de desconto.

Dica: Pagamentos com o Pix dão mais 10% de desconto no valor da compra.

Brinde: Na compra de 2 ou mais colorações da linha Color Delicaté, você ganha uma OX.

Sephora

Crédito: Divulgação

Uma das principais lojas de produtinhos de beleza do mundo e a queridinha de muita gente também entrou na onda. Itens selecionados por categoria entram com, no mínimo, 15% OFF. Na segunda-feira (14) foi a vez dos itens de skincare e haircare entrarem em promoção, já na terça-feira (15) o destaque vai para as makes. A semaninha termina na quarta-feira (16), com as fragrâncias em condições especiais em todos os pontos de venda Sephora no Brasil, incluindo também site e aplicativo mobile.

  • 14 de março: Mínimo 15% OFF em marcas e produtos selecionados da categoria de skincare e cabelo.
  • 15 de março: Mínimo 15% OFF em marcas e produtos selecionados da categoria de maquiagem.
  • 16 de março: A partir de 15% de desconto em marcas selecionadas de fragrâncias.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono