Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Olivia Rodrigo revela que já tem título e músicas prontas para seu próximo álbum

Crédito: Instagram/@billboard

Fenômeno na música pop, Olivia Rodrigo ainda está no início da carreira, mas já tem o mundo nas mãos. Em entrevista para a Billboard, a cantora afirmou que já escolheu o título para seu segundo álbum de estúdio, que já tem algumas músicas prontas. O sucessor de “Sour” ainda não tem data para estrear.

“É muito excitante para mim pensar no próximo mundo que vou construir. Amo escrever canções e estou tentando não colocar muita pressão no que estou produzindo agora… Quero explorar coisas novas e me divertir. Gosto da música que estou fazendo”, disse.

A repercussão do primeiro álbum da cantora foi em alta escala, já que ganhou notoriedade em vários locais do mundo. Além disso, Olivia também anunciou uma breve turnê para divulgar o projeto. Infelizmente, ela não vai passar por aqui e os ingressos para as apresentações esgotaram super rápido.

“É claro que é diferente escrever um álbum quando você já lançou algo que foi tão bem recebido, mas eu ainda escrevo grande parte das minhas canções do mesmo jeito, em meu quarto. Acho que isso nunca vai mudar. Espero que compor sempre seja uma forma de expressar meus sentimentos, acima de tudo”, confessou.

Mas essa não é a única novidade no caminho da cantora dona dos hits “drivers license” e “good 4 you”. Ela está prestes a lançar o documentário “Driving Home 2 U (A Sour Film)”, que vai mostrar os bastidores na produção da era “Sour”. O projeto chega dia 25 de março na Disney+.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)