Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 curiosidades sobre “Grogu”, personagem queridinho do Star Wars

Crédito: Divulgação

Queridinho tanto pelos fãs do universo Star Wars quanto pelos internautas, Grogu tornou-se uma paixão mundial, seja dentro ou fora das telas. Ganhando cada vez mais espaço, o personagem que surgiu pela primeira vez em “The Mandalorian” traz características únicas, né?

Pensando nisso, separamos as principais curiosidades dessa fofurinha. Vem conferir:

A CRIANÇA

Crédito: Divulgação

De pele esverdeada, olhos marrons e temperamento único, sua doçura e fofura desencadearam reações infinitas para cada uma de suas aparições. Da mesma espécie do grande mestre Yoda, Grogu, é uma criança sensível à força, nascido por volta de 41 ABY. Treinado por inúmeros mestres, passou grande parte de sua vida no templo Jedi, lugar onde todos os cavaleiros jedis são treinados.

ORIGEM

Crédito: Divulgação

Sua primeira aparição aconteceu na série “The Mandalorian”, original e exclusiva do Disney+. Envolvido em uma trama, o pequenino era mantido em um complexo de mercenários no planeta Arvala-7 durante a Era da Nova República. Aos seus cinquenta anos, o personagem de aparência infantil, foi procurado e caçado pelo império, que contratou um caçador de recompensas Mandaloriano para recuperá-lo.

UM CLÃ DE DOIS

Crédito: Divulgação

Criando um forte vínculo ao longo da série, o Mandaloriano levou Grogu às instalações de seu cliente, o Dr. Pershing, porém sem conseguir deixar a criatura para trás, o caçador de recompensas voltou para resgatá-lo. Após longas viagens pela galáxia, “a criança” passa a recusar qualquer distância entre ele e seu novo amigo.

O LIVRO DE BOBA FETT

Crédito: Divulgação

Próximo ao término da 1ª temporada de O Livro de Boba Fett, disponível exclusivamente no Disney+, alguns personagens queridos do universo Star Wars fizeram aparições especiais. Em flashs de memória e também narrando os tempos atuais, Grogu, mais uma vez, trouxe toda sua singularidade e fofura ao aparecer treinando com o então mestre Luke Skywalker.

I LOVE GROGU

Chamando atenção desde sua primeira aparição, o pequeno personagem verde mostrou ter o grande poder de unir pessoas ao redor do mundo. Carismático, Grogu rouba olhares e desperta suspiros com suas simples atitudes. Sem falar, mas com grande presença ao longo dos episódios onde aparece, o pequeno Jedi tem uma fofura única, além de grande contato com a força.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

É fã da atriz Gabriella Di Grecco, de "Bia"? Então ver essas curiosidades vai fazer você amá-la ainda mais

Entretenimento

Quando o assunto é teoria, os swifties tiram de letra, né?