Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 filmes com o Timothée Chalamet que você precisa assistir

Crédito: Instagram/@tchalamet

Um dos rostinhos mais populares da nova geração de atores em Hollywood é o Timothée Chalamet. Aos 25 anos, ele já estrelou várias produções e vem recebendo bastante aclamação dos críticos (e de nós também, né?).

Com todo o sucesso de “Duna”, longa que estrela ao lado da musa Zendaya, fica claro que ele entrega tudinho na atuação. E olha que o Timothée tem uma filmografia bem bacana! Por isso, separamos cinco filmes do ator que você não pode deixar de conferir!

“Lady Bird” (2017)

O filme acompanha a protagonista de Saoirse Ronan durante a fase de descobertas conhecida como adolescência. No longa, o papel de Timothée não é muito grande, mas lhe rendeu bastante reconhecimento. Ele interpreta Kyle, um galã com uma vibe misteriosa e meio indie, que é o par romântico da protagonista por um tempo.

“Call Me By Your Name” (2017)

O filme já é considerado um clássico moderno para os fãs. Aqui acompanhamos a história de Elio e Oliver, que, apesar da diferença de idade, descobrem um sentimento muito genuíno um pelo outro. Quem ama romance vai adorar, mas não esqueça de deixar uma caixa de lencinhos do lado!

“Little Women” (2019)

Mais um longa estrelado ao lado de Saoirse Ronan e dirigido por Greta Gerwig (também dirigiu Lady Bird). Esse trio é tudo! Nesta adaptação da obra literária do mesmo nome, Timothée interpreta Laurie, um jovem rico que fica amigo da família March. Quem gosta de filmes com aquela pegada girl power, esse é uma ótima escolha!

“Hot Summer Nights” (2017)

Mostrando uma verdadeira especialidade para filmes com o estilo coming of age, Timothée estrela o longa no papel de Daniel. No filme, o protagonista vai passar o verão tedioso na casa da tia, mas começa se enturmar em festas e acaba se envolvendo no mundo do tráfico de drogas.

“My Beautiful Boy” (2018)

Provavelmente, esse é o mais emocionante da lista. O longa explora a relação entre pai e filho de um jeito super sensível e de tocar o coração. Steve Carell faz o papel de um pai que tem que lidar com um filho viciado em metanfetamina, interpretado por Timothée. A comoção com o filme é tão grande, que rendeu indicações nas principais premiações.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood