Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 filmes com Robert Pattinson que você não pode deixar de assistir

Crédito: Shutterstock

Quem ai tá animada para “The Batman“? O próximo longa do Homem-Morcego, estrelado por Robert Pattinson, ganhou mais um trailer no sábado (16), durante o DC Fandome. Além de prometer muita ação, o filme vai marcar a entrada do ator no universo de super heróis.

Muita gente pode conhecê-lo pelo seu papel de Edward, na saga de filmes Crepúsculo, mas a filmografia do ator vai muito além disso. Apesar de não ter estrelado filmes super conhecidos e de grandes bilheterias, a atuação dele vem acumulando uma reação muito boa da crítica nos últimos anos.

Já deu para perceber que Robert Pattinson é cheio de artimanha na arte do cinema, né? Por isso, separamos uma lista com alguns filmes do ator para você tirar suas próprias conclusões.

Z: A Cidade Perdida (2016)

Baseado em uma história real, o filme investiga a vida do explorador britânico Percy Fawcett e sua jornada nas profundezas da Amazônia. O papel de Robert na produção é o oficial militar Henry Costin, que auxilia na busca de Percy para obter evidências de uma civilização desconhecida. Tom Holland também tá no filme, viu?

O Rei (2019)

O drama, lançado pela Netflix, acompanha a ascensão do rei Henrique V da Inglaterra, aqui interpretado por ninguém menos que Timothée Chalamet, quando ele herda o trono de seu falecido pai. No filme, Robert interpreta Dauphin da França, um adversário que desafia o assento de poder do jovem rei.

Tenet (2020)

Esse é para as fãs de espionagem. O filme segue um agente de inteligência, que embarca em uma jornada épica para salvar o mundo. No longa, Robert dá vida a Neil, uma espécie de ajudante do protagonista.

Água para Elefantes (2011)

O filme de época é situado na década de 1930 e acompanha o romance entre o estudante de veterinária Jacob, papel de Robert, e a estrela do circo Marlena, interpretada por Reese Witherspoon. Juntos, os dois compartilham afeto por um elefante em seu circo itinerante que fica sob sua proteção.

The Rover – A Caçada (2014)

Quem gosta de distopias vai se interessar. O thriller de ficção científica se passa dez anos após um colapso global devastador, onde um solitário chamado Eric faz o possível para sobreviver em uma sociedade sem lei. Depois que seu carro é roubado por ladrões, Eric força Rey, interpretado por Robert, a ajudá-lo a recuperar seu valioso bem a qualquer custo.

Confira o trailer de “The Batman”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney

Entretenimento

Escolha o filme perfeito para curtir o Dia das Crianças

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!