Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Sagitário é a melhor amizade do rolê

5 provas de que Sagitário é a melhor amizade do rolê
5 provas de que Sagitário é a melhor amizade do rolê

Neste sábado (21) o sol ingressa em Sagitário, o signo mais good vibes do zodíaco. Quer uma amizade pronta para qualquer rolê – por mais doido que seja? Esse é o sagitariano, mestre em manter a vibe lá em cima! O sol brilha neste signo entre 22 de novembro e 21 de dezembro, mas essa data varia a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza qual é o seu sol.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 12 fatos que só quem é do signo de Sagitário entende
+Taylor Swift, Miley Cyrus e mais: os famosos do signo de Sagitário

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo tem fama de ser meio avoado, mas você vai ver que é uma das melhores pessoas que pode ter por perto. Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: Sagitário é o signo mais rolezeiro deste zodíaco!

Empolgada

Regido por Júpiter, esse signo ama um rolê, seja ele qual for, porque amam o novo! Mudanças, experimentar comidas novas e viagens para locais totalmente diferentes não são um problema para esse signo, que odeia a zona de conforto.

aventureira

Este signo de fogo ama novas experiências, seja um rolê que ninguém queira te acompanhar ou uma viagem de última hora. Ligue para sua amizade de sagitário e curta a melhor experiência que poderia ter!

fora da caixinha

Sagitarianes vivem em um mundinho só deles! Quando ficam empolgados com alguma coisa, esquecem o sono, fome ou qualquer coisa que lhe impeçam de viver uma nova aventura. Este signo é conectado com a expansão de consciência, por isso, não adianta impor barreiras, eles sempre tentam ir além.

A natureza equilibrada de sagitário o mantém sempre com a mente aberta, e sua fé o move para onde quiser! Sagitarianes, quando acreditam em si mesmos, são capazes de qualquer coisa e trazem uma energia boa por onde passam.

otimista

A natureza positiva de sagitário é contagiante! Seja em um rolê, em meio a um trabalho difícil ou quando uma amizade precisa de um incentivo, este signo traz todo o seu brilho otimista para animar qualquer situação. Estar ao lado de uma sagitariane é felicidade garantida.

Mais notícias para você

Horóscopo

O dia 21 de novembro marca a entrada do Sol em Sagitário, um dos signos de fogo do zodíaco. Inclusive, a essa semana começou...

Horóscopo

Nesta quarta-feira (26) ocorre o eclipse lunar total em Sagitário com destaque para uma estrela de Escorpião.

Entretenimento

Nascidos entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, os sagitarianos são pessoas aventureiras e super alegres. Dizem que os maiores defeitos...

Horóscopo

Vai ter otimismo, sim! E muito mais! Descubra tudo!