Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 Seconds of Summer confirma vinda ao Brasil, em entrevista

Grupo falou que pretende vir ao país com nova turnê no álbum 5SOS5

Grupo 5 Seconds of Summer posicionado para entrevista
5 Seconds of Summer confirma vinda ao Brasil. - Foto: Divulgação/MTV

5 Seconds of Summer no Brasil! É isso mesmo! Em entrevista para a MTV, que vai ao ar nesta quinta-feira, 28, o grupo, que acabou de lançar o seu quinto álbum de estúdio, o 5SOS5, falou sobre uma possível vinda para o Brasil.

“Sim, eu posso confirmar isso [show no Brasil]. Nós falamos sobre isso recentemente. Fizemos ótimos shows”, confessou Luke Hemmings. Vale lembrar que o grupo já fez três shows em solo brasileiro.

Na primeira vinda, em 2017, a banda desembarcou no Rio de Janeiro, para o Rock in Rio, e, posteriormente, em São Paulo, para uma apresentação no Espaço das Américas. Um ano depois, em 2018, o grupo voltou para uma apresentação única em São Paulo no Cine Joia, para apresentar o álbum “Youngblood”.

Além disso, no bate-papo, Ashton Irwin, Calum HoodLuke Hemmings e Michael Clifford revelam qual foi o videoclipe que mudou o jogo para a banda e também reagem a músicas brasileiras de Jão, Luísa Sonza, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Conheça o 5 Seconds of Summer

5 Seconds Of Summer caiu no gosto da galera com o single “She Looks So Perfect”, que integra o álbum autointitulado. Desde então, a banda já vendeu mais de 10 milhões de discos e mais de 2 milhões de ingressos ao redor do mundo. Em 2018, o 5SOS ganhou o MTV EMA na categoria Melhor Artista Rock.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul