Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso da cantora após 13 anos; entenda

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso após 13 anos; entenda
Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso após 13 anos; entenda (Getty Images)

A história de Britney Spears em sua luta pelo fim da tutela continua dando o que falar. Depois de Larry Rudolph, empresário da artista desde 1995, ter se demitido, foi a vez de Sam Ingham, advogado da cantora desde o início da tutela querer pedir para sair. O portal TMZ divulgou informações que afirmam que o profissional não gostou do depoimento que a cantora deu sobre os abusos que sofreu e que, por isso, não quer mais representá-la na justiça.

Sam Ingham nega a informação de que Britney Spears nunca teria sido informada de que poderia pedir o fim da tutela. De acordo com o veículo, ele teria ficado chateado com as declarações, que seriam mentirosas. “Ingham regularmente deu opções à Britney, incluindo pedir que a tutela chegasse ao fim, mas ela nunca quis pôr um ponto final”, declarou o site.

De acordo com fontes do TMZ, Britney só falava em tirar Jamie Spears, seu pai, do controle da tutela, mas não acabar com ela de fato. “A gota d’água foi quando Britney contou ao juiz que Ingham nunca disse a ela o que ele legalmente deveria fazer… ou seja, informá-la sobre suas opções. Ingham não vai detalhar seu pedido, por causa da confidencialidade de advogado/cliente”, afirmaram.

detalhes do abuso

No último final de semana, Jacqueline Butcher, uma amiga próxima da família da cantora deu uma entrevista ao The New Yorker onde contou que presenciou a artista sofrendo muitas ofensas por parte do pai, Jamie Spears.

Em 2008, Jacqueline Butcher serviu como uma das testemunhas para estabelecer que a tutela fosse estabelecida. Agora, ela se arrepende da decisão. “Eu achei que estava ajudando, e no fim fiz o contrário. Ajudei uma família corrupta a tomar todo esse controle“, começou.

Certa vez, a Britney estava de joelhos e tinha uma TV ligada por perto. Jamie disse: ‘Amor’. E eu pensei que ele iria dizer: ‘Nós te amamos, mas você precisa de ajuda’. Mas o que ele disse foi: ‘Você está gorda. Papai vai conseguir para você um personal trainer e uma dieta e você vai voltar à boa forma‘”, relatou, afirmando que esses abusos se deram depois que Britney raspou a cabeça e saiu da reabilitação.

Jacqueline também disse que o pai interferia diretamente no papel de Britney como mãe. “Ele chegava bem perto do rosto dela, com saliva voando, dizendo a ela que ela era uma v*dia e uma péssima mãe. Quando a Britney queria ver os filhos, Lynne (mãe da cantora) só dizia: “Obedeça seu pai e eles vão te liberar“.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"