Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alerta de adaptação! “O Beijo Adolescente” ganha primeiro teaser; confira!

Série é baseada no HQ homônimo de Rafael Coutinho

"O Beijo Adolescente" ganha primeiro teaser
"O Beijo Adolescente" ganha primeiro teaser - Foto: Divulgação/HBO Max

Alerta de adaptação! Durante a última edição da CCXP, a HBO Max exibiu em primeira mão o teaser da série “O Beijo Adolescente”. A produção, que será seu próximo lançamento nacional, inspirou-se na HQ homônima de Rafael Coutinho.

A série é ambientada em um Brasil paralelo, no qual a floresta amazônica foi transformada e o País tomado pela poluição. A moda entre os jovens é O Beijo Adolescente (B.A.), uma marca criada por três amigos que esconde uma sociedade secreta de estudantes com poderes especiais. O objetivo é proteger-se de um mal que ataca os adultos e viver a juventude antes que seja tarde demais.

Aliás, já no teaser é possível ver o contraste entre os universos dos adolescentes e dos adultos. Afinal, a colorida sociedade secreta em contraponto ao monocromatismo encontrado em muitos lugares. Porém, a chegada de um novo adolescente especial e uma onda de assassinatos de jovens coloca em xeque a existência do B.A. e o futuro da nação. Enfim, confira o teaser:

A nova produção traz no elenco Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Antonio Haddad, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna e muitos outros.

Por fim vale destacar que, com lançamento previsto para 2023, esta é uma criação de Mariana Youssef e Peppe Siffredi. A produção ficou nas mãos da Gullane e conta com direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)