Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ally Brooke diz que sua audição no The X Factor foi editada : “Nada como o que experimentei na vida real”

Ally Brooke diz que sua audição no The X Factor foi editada : "Nada como o que experimentei na vida real"
Ally Brooke diz que sua audição no The X Factor foi editada : "Nada como o que experimentei na vida real"

Lançado nesta terça-feira (13), Finding Your Harmony é o novo livro de Ally Brooke que promete trazer a visão da própria cantora sobre os acontecimentos da sua vida. E em entrevista ao StyleCaster, a cantora já havia contado que não vai tratar dos altos e baixo do Fifth Harmony na obra, mas assegurou que não deixou de falar sobre sua participação no The X Factor.

De acordo com o portal E! Online, o livro apresenta um capítulo específico onde ela comenta o início da sua carreira e a passagem pelo reality. No texto, ela lembra do momento em que foi assistir sua audição na TV e que percebeu que a apresentação foi completamente editada para passar uma mensagem de constrangimento.

“Na versão editada, enquanto eu cantava, depois que a música parou, a câmera cortou para os jurados e Simon parecia irritado. Outros jurados me fizeram estremecer. Os produtores cortaram para as pessoas na plateia rindo. A câmera cortou de volta para mim enquanto eu cantava, mas a magia foi completamente quebrada. Simon parecia ainda mais irritado. Essa versão da apresentação não era nada, e quero dizer nada, como o que eu experimentei na vida real. Não parecia poderoso para mim, mas eu continuei cantando. Quase parecia arrogante. Mas não foi assim que aconteceu. Em vez de ser bonito, como tinha sido o momento, era constrangedor”, afirmou na obra.

A cantora ainda explicou que chorou enquanto assistia a versão editada da sua audição, enquanto se perguntava como poderia voltar a participar de shows. Ally conta que seu pai teve que relembrá-la das coisas boas da sua apresentação, inclusive as boas palavras do jurado Simon Cowell“‘Uma futura estrela’, papai disse novamente. ‘Sim’, eu murmurei, lutando contra as lágrimas”.

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Ex-integrante do Pussycat Dolls teria sido responsável por escolher os membros da boyband durante o "The X-Factor"

Entretenimento

Ally Brooke, cantora e compositora, realizou seu sonho de menina de conquistar os holofotes do cenário musical durante seu tempo no girl group Fifth...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (5), a dupla irlandesa Jedward fez uma série de publicações expondo Simon Cowell e o The X Factor. Os artistas estiveram no programa britânico em...