Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Alô, solteiras! Vem conferir ideias divertidas para passar o Dia dos Namorados

Crédito: Instagram/@theboldtypetv

Apesar do Dia dos Namorados ser aquela data que a gente passa com uma pessoa especial, não é todo mundo que encontrou esse “alguém” ainda. E tá tudo bem! Até porque, uma das coisas mais importantes a aprender é gostar de si mesma e aproveitar um tempo sozinha. Afinal, a vida não gira em torno de relacionamentos, né?

Embora muita gente tente pintar a data como um carma para os solteiros, a verdade é que não é tão ruim não estar saindo com alguém durante o dia. A data celebra o amor, então por que deixar de celebrar? Se você está procurando algo divertido para fazer em casa ou a maneira perfeita de passar uma noite sozinha, há muitas opções para escolher. E nós vamos ajudar!

Confira algumas ideias:

Spa Day

Não poderia faltar, né? Nada melhor como relaxar e cuidar de você mesma. A melhor parte é que isso é algo que você pode fazer em casa sem muito trabalho. Outra opção é agendar um dia especial de cuidados em algum local da sua cidade, você merece!

Girl’s Night

Afinal, a união faz a força não é mesmo? Há uma boa chance de você não ser a única solteira no seu grupo de amigas. Ver filmes, cozinhar, fofocar… é o momento perfeito para se reunir caso não queira passar a data sozinha.

Maratona de filme

Acompanhada ou por conta própria, se dê o privilégio de gastar horas do seu dia maratonando filmes. Você pode separar por franquia, estúdio ou até por gênero. Mas nada de filme triste e que vai te fazer chorar, ok? Só filmes alto astral, por favor!

Torcer para o seu time favorito ou assistir um show

Mesmo que não tenha jogo do seu time nesse dia, você pode maratonar os últimos jogos ou até mesmo topar ir em um jogo qualquer só pelo espírito de torcedora. Se não for muito fã de esporte, encontrar um show para ir de última hora é uma ótima ideia também!

Passeio por museus

Para quem gosta de arte e história não tem coisa melhor! Tudo bem que esse passeio você já faz no dia a dia, mas tente se aventurar e conhecer museus ou exposições que ainda não foi. Chamar uma amiga ou amigo é uma ótima ideia para ir acompanhada.

Noite de karaokê

Sabe aquela vontade de gritar um monte de coisa que guardou para você? Pois é, um karaokê é o local perfeito para isso. Junta um grupo de amigos e pode soltar a voz. A parte boa é que mesmo se não quiser ir até um lugar específico, dá para fazer isso em casa.

Mude o visual

Sabe aquela sensação de que você precisa de uma repaginada? Quando a gente tá passando por mudanças, principalmente as emocionais, não tem nada que concretize isso melhor do que trazer para fora. Se já tava com uma vontade de mudar o visual, aposta nisso!

Faça cartão de Dia dos Namorados para todo mundo

Se você é uma romântica como eu, deve olhar para a data como um momento de celebrar o amor e todas as suas formas! Incluindo frases fofas e piadas internas, você pode incorporar o cupido e enviar cartões de Dia dos Namorados para amigos e pessoas próximas. Se joga na criatividade e todo mundo vai adorar!

Dia de comprinhas

Ganhar presente é ótimo, mas ter o poder de escolha na hora de comprar e sair por aí cheia de sacolas é melhor ainda! Pode ser uma ideia levemente consumista? Sim! Mas pela data a gente passa um pano, afinal, amor-próprio também inclui se mimar.

Desafio: um dia longe das redes sociais

Essa é especialmente para quem tende a ficar mexida com as publicações de casais alheios. Principalmente quem sofreu um término recentemente, pode acabar ficando para baixo mesmo. Pensando nisso, a gente te desafia a ficar 24h afastada das redes sociais. Só o Whatsapp é liberado, ok?

Mais notícias para você

Entretenimento

Essas duplas nos fizeram acreditar no romance de novo depois de suas aparições em suas séries de sucesso

Comportamento

Se você também com ninguém dividir esse dia, bora chamar suas melhores amigas!

Comportamento

Te ajudamos a fazer um presente DIY no precinho para você que esqueceu de comprar algo ou simplesmente não quer gastar muito

Entretenimento

Quer se afogar nos livros nessa época de romance? Nós te ajudamos!