Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alok fala sobre acidente aéreo e perda da primeira filha: “Sentimento paternal estava bem vivo”

O DJ Alok, pai de Ravi e que agora espera seu segundo bebê com a esposa, Romana Novais, contou em entrevista recente à GQ Brasil como se sentiu após passar por um acidente aéreo e perder sua primeira filha.

Segundo ele, a situação mudou sua vida e o fez enxergá-la de outra maneira. “Aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora”, relembrou ele.

Sobre sua primeira filha, o músico contou como a experiência impactou em sua paternidade. “Quando perdemos o primeiro bebê, o sentimento paternal estava bem vivo em mim. Tudo representou um novo começo. Me achei mais preparado para o Ravi por causa da primeira gestação que não rolou. Preparado e, ao mesmo tempo, mais tenso. Tenso para vê-lo ali, vivo, real. E agora mais ainda preparado para a Raika”, disse o DJ.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...