Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alyson Stoner, de “Camp Rock”, revela ter buscado terapia para “cura gay”; entenda

Alyson Stoner, de "Camp Rock", revela ter buscado terapia para "cura gay"; entenda
Alyson Stoner, de "Camp Rock", revela ter buscado terapia para "cura gay"; entenda (Divulgação)

Alyson Stoner foi um dos grandes destaques dos anos 2000 como atriz mirim. A artista atuou em “Doze é demais”, “Zack & Cody”, “Camp Rock” e muito mais. Embora tenha nos agraciado com muitas personagens icônicas, a atriz passou por poucas e boas em meio ao estrelato.

Alerta: essa nota pode conter gatilhos para alguns leitores.

Em uma entrevista ao Insider recentemente, Alyson revelou que já procurou terapia para a “cura gay”, dizendo que foi muito difícil entender sua sexualidade e se assumir pansexual. Além disso, tinha muitas influências externas ruins, o que a fez acreditar cada vez mais que existisse uma cura que simplesmente mudasse sua orientação.

As influências em questão seriam sobre religião. “Eu me sentia miserável. Sentia que tudo estava errado comigo, mesmo que, em meu coração, eu só queria ser uma devota de Deus e seguir tudo de bom e verdadeiro como uma embaixadora do amor, mas ainda deixando minha vida expressar todas essas lindas verdades“, começa.

Mas então ouvir de pessoas que eu confiava, respeitava, e pessoas que eu até tinha como um modelo para vida que meu ‘interior’ era podre, abominável e que o Diabo tinha me apunhalado pelas costas por causa de meu cargo em Hollywood […] isso me mandava para um pensamento terrível, em que eu só queria fazer o certo“, completa.

Alyson Stoner também falou sobre os danos físicos e psicológicos que isso teve em sua vida e como também pode ter na de outras pessoas: “Foi tão sufocante […] na maioria das vezes pode levar a pessoa a tirar sua própria vida porque ela sente que não tem um lugar em que pertence, sentem que não importam, sentem que não tem esperanças para elas, e estão sozinhas.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Comportamento

No Dia do Orgasmo, vamos falar sobre esse estilo de pensamento que vem mudando a vida sexual dos jovens por aí!

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" relembra momento em que decidiu se assumir publicamente

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019