Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

AMA 2021: confira os looks e destaques da noite

Crédito: Instagram/@iamcardib/@dojacat/@oliviarodrigo

Mais uma premiação! Na noite deste domingo (21), o Microsoft Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos, recebeu o American Music Awards 2021, celebrando artistas, álbuns e produções musicais. Muito além das performances, as celebs marcaram presença entregando tudo no tapete vermelho.

Cardi B, grande anfitriã do evento, foi premiada na categoria “Melhor Música de Hip-Hop” com o hit “Up”. Surpreendendo a todos, a rapper chegou totalmente mascarada, usando um vestido preto da Schiaparreli, acompanhado de um véu de tule, luvas, unhas douradas, brincos grandes e um piercing no nariz com cristais.

O duo Silk Sonic, composto por Bruno Mars e Anderson, ficaram responsáveis pela abertura. Os dois cantaram “Smokin Out The Window”, do primeiro disco recém-lançado.

Quem também deu o que falar na web foi a queridinha Olivia Rodrigo, estreante na premiação. A cantora performou “Traitor” de forma bem intimista. O single faz parte de “Sour”, seu primeiro álbum. Vale dizer que artista concorria em sete categorias e se consagrou como “Artista Revelação”.

Chlöe Bailey soltou a voz ao som de “Have Mercy”, com direito a voo no palco e aquela coreografia perfeita. Enquanto isso, Jennifer Lopez apostou em uma pegada mais teatral mesmo. Vestindo Dolce & Gabana, ela se apresentou com “On My Way”, da comédia “Marry Me”, que estreia em fevereiro.

Impossível falar em premiação e não citar BTS, né? A banda sul-coreana levou para casa 3 categorias. São elas: “Artista do Ano”, “Melhor Duo/Grupo” e “Melhor Música Pop”, por “Butter”.

Enquanto isso, Taylor Swift venceu como “Melhor Artista Favorita do Pop” e “Melhor Álbum Pop” com “Evermore”. Ela é a maior vencedora da história da premiação. Doja Cat e The Weeknd também foram destaque entre os vencedores da noite.

E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos