Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anahí e Dulce Maria trazem clima nostálgico com hits clássicos do RBD!

Crédito: Instagram/@miacoluccicsoficial

Se você é fã de RBD provavelmente sentiu a energia nostálgica nos últimos dias, né? Na sexta-feira, 10, Dulce Maria se caracterizou no bom estilo Roberta de ser, para o primeiro show da “2000s Pop Tour”, na cidade do México. Além de aderir às madeixas vermelhas, a artista também usou o look clássico com terninho bem parecido com o uniforme da Elite Way School. Aí que saudade!

Por lá, a cantora apresentou uma série de hinos do grupo, como “Solo Quédate en Silencio”, “Por Besarte”, Aun Hay Algo” e “Tras de Mi”, no entanto também criticou a falta de reconhecimento pelo perfil da banda nas redes sociais, especialmente por ser um momento tão importante.

https://twitter.com/DulceMaria/status/1535757855034609664

“Uma lástima que eu não saiba quem cuida das redes do RBD. Mas seria bonito se eles se juntassem a esta grande homenagem que fizemos a toda geração ‘Rebelde’ e dos anos 2000. Enfim, obrigado as mais de 25 mil pessoas que recordaram e cantaram conosco”, escreveu no Twitter.

Paco Álvarez, marido de Dulce, também citou o silêncio do RBD na web. “Esse CM (community manager) não deve ter ideia do grupo, nem o que eles representam. Está dormindo”, reclamou.

Já na madrugada de domingo, 12, os perfis do Instagram e Twitter divulgaram trechinhos da apresentação histórica de Dulce. “Nossa querida Dulce Maria quebrando tudo no palco da ‘2000’s Pop Tour com hinos do RBD”, escreveram.

Mais nostalgia? Sim

Quem também brilhou nos palcos foi Anahí. A estrela participou de um show de Karol G na cidade do México e também apresentou “Sálvame”, um dos maiores sucessos do grupo. A cena, como já era de se esperar, causou a maior emoção no público… e, claro, em quem acompanhou tudo pela internet também.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil

Entretenimento

Saiba como garantir seu ingresso para “Soy Rebelde Tour”