Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anavitória lança versão em espanhol de “Lisboa” em parceria com Jorge Drexler

Anavitória lança versão em espanhol de "Lisboa" em parceria com Jorge Drexler
Anavitória lança versão em espanhol de "Lisboa" em parceria com Jorge Drexler (Reprodução/Instagram)

A gente não sabia que precisava ouvir Anavitória cantando em espanhol… até ouvir essa perfeição! Nesta sexta-feira (28), o duo lançou uma nova versão da canção Lisboa, presente no álbum COR, que é uma parceria com o cantor Lenine.

Intitulada Lisboa-Madrid, a faixa inédita é uma colaboração com o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler. Pelo Instagram, as artistas celebraram a parceria, que acontece quase seis meses após o lançamento do disco COR.

“Agora, quase seis meses depois desse lançamento, uma história boa de contar pros netos que sei lá se virão. O dia em que nos aventuramos em cantar em um novo idioma junto de Jorge Drexler. Esse dia não foi hoje, mas é hoje que vocês vão escutar! Estamos muito apaixonadas por essa canção e por tudo que Drexler trouxe pra ela. Como é grandioso dividir espaços!”, declararam pelo Instagram.

Ouça Lisboa-Madrid:

Confira a publicação com o relato completo da dupla e ainda uma performance acústica da nova versão:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.

Entretenimento

Uma das duplinhas mais queridas da música nacional acaba de entregar uma super novidade! Na terça-feira, 21, o duo Anavitória anunciou a turnê “Cor”,...