Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta é confirmada como atração do Savage X Fenty Show da Rihanna

Evento acontece no dia 9 de novembro e conta com elenco de peso

Anitta e Rihanna
Anitta é confirmada em evento de Rihanna - Foto: Instagram/@anitta/@badgalriri

Atenção, o “Savage x Fenty 4”, da Rihanna, está chegando e a musa Anitta vem aí! A cantora anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira, 25, as atrações que estarão no quarto volume do desfile de sua marca de lingerie, que acontece no dia 9 de novembro, disponível exclusivamente no Prime Video.

Aliás, o show é literalmente um espetáculo impressionante que combina moda, dança e música boa. A novidade da vez é que nossa brasileiríssima Anitta foi anunciada como uma das atrações musicais do desfile da grife. Arrasou!

Além da nossa Girl from Rio, Burna Boy, Don Tolliver e Maxwell também estão no line-up musical da apresentação. No elenco do evento, também temos Cara Delevingne, Bella Poarche e muitos outros nomes. Enfim, confira o anúncio oficial da Rihanna, incluindo Anitta, sobre o “Savage x Fenty Show 4”:

Savage x Fenty Show

Em 2018, Rihanna lançou sua nova linha de lingerie com um intuito especial: ser acessível para todos os corpos. Show, né? Claro, o sucesso foi imediato e ganhou destaque na imprensa. Ah, é só para lembrar: além de ser a nossa girl boss, a cantora faz questão de ser produtora executiva e diretora de criação do show.

Por fim, vale lembrar que o desfile de 2019 foi cheio de pluralidade, apresentando a cantora ao lado de modelos como Gigi e Bella Hadid, Cara Delevinge e Joan Smalls, além das performances de Halsey, Fat Joe, entre outros. Já o volume 2, filmado no centro de convenção de Los Angeles, trouxe a coleção de outono. Na edição, nomes como Lizzo, Normani ganharam a maior evidência.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Celebs

Bruno Montaleone interpreta Marco, ex-companheiro de Ney Matogrosso, na cinebiografia 'Homem com H'

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema