Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta e Filipe Ret lançam clipe de “Tudo Nosso” coordenado pela cantora

Crédito: Instagram/@filiperet

A Anitta não para, né? Sempre trazendo novos hits a todo momento, a brasileira não deixa nossas playlists na mão. Nesta terça-feira, 12, mais uma música chegou nas plataformas digitais. Dessa vez, a cantora se juntou ao Filipe Ret na canção “Tudo Nosso”, que está no disco “LUME”, lançado pelo trapper há menos de um mês. E teve videoclipe!

“O clipe tem a gente cantando e rimando, trocando uma energia juntos. Ela como rainha e eu como rei. Somos nós dominando tudo”, explica o rapper carioca, que não esconde a admiração por Anitta e tudo o que ela conquistou ao longo da carreira. “Ela é muito trapper. É só olhar de onde ela veio e onde está hoje”, afirma.

Ainda por cima, o trapper comentou sobre o vídeo não ser mega produzido, mas que Anitta adorou participar. “Não foi um clipe de milhões, mas Anitta ficou amarradona”, disse. Segundo ele, quem coordenou a produção do clipe foi a própria cantora. “É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”, completa.

A canção já soma mais de 5 milhões de streamings e não para de ser comentada nas redes sociais. Inclusive, para divulgar o lançamento do clipe, os dois artistas se juntaram para uma live no Instagram, que rendeu várias reações na web.

https://twitter.com/Bolniter/status/1547009834310041600?s=20&t=L6nljiebNk1w_53Bh9Jomw
https://twitter.com/kfsrios/status/1547009223703289857?s=20&t=L6nljiebNk1w_53Bh9Jomw

Confira o clipe de “Tudo Nosso”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série