Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta surpreende fãs e entra para o elenco de “Elite”

Cantora fará parte dos novos episódios da série da Netflix

Anitta surpreende fãs e entra para o elenco de "Elite"
Anitta surpreende fãs e entra para o elenco de "Elite" - Foto: Divulgação/Netflix

Para a surpresa de todos, a nova temporada de “Elite” vem com uma bomba: Anitta! É isso aí. A cantora brasileira está confirmadíssima no elenco da sétima temporada da série da Netflix.

Além da nossa “Boys Don’t Cry”, os novos episódios trarão de volta nomes como o brasileiro André LamogliaValentina ZenereÁlvaro de JuanaCarmen ArrufatÁlex PastranaAna BokesaAnder PuigNadia Al Saidi Omar Ayuso. Além disso, teremos outras novidades no na temporada são Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb AbrosimovIván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

Aliás, vale destacar que a 7ª temporada de “Elite” ainda está em fase de produção. Portanto, ainda não sabemos quando os novos episódios — junto com nossa querida Anitta — chegam na telinha da Netflix.

Omar Ayuso publica texto emocionante se despedindo de “Elite”

Em abril de 2022, a 5ª temporada de “Elite” chegou ao catálogo da Netflix e o novo ano acabou trazendo baixas no elenco. Após a despedida de Miguel Bernardeau e Áron Piper ao final da 4ª temporada, mais um membro do elenco original decide se despedir do projeto. No caso, foi a vez do Omar Ayuso.

O intérprete de Omar aproveitou as redes sociais para publicar um texto de despedida ao personagem e a série. A postagem contou com a primeira e última cena de Omar na série. “Passada a semana de estreia, não quis deixar de compartilhar estas duas imagens. A minha primeira e última foto naquela que foi a viagem emocional mais importante da minha vida, até agora. Em uma imagem a criança animada e insegura, na outra a criança não tão ainda mais excitada e muito mais insegura do que quando começou”, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style