Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Anos depois de polêmica, Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears; entenda

Anos depois de polêmica, Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears; entenda
Anos depois de polêmica, Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears; entenda

Nesta sexta-feira (12), fomos todos surpreendidas com um longo texto publicado no Instagram de Justin Timberlake. O motivo? O artista resolveu lidar com uma polêmica antiga envolvendo Britney Spears e Janet Jackson, após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, que retrata a relação dos dois entre 1999 e 2002.

O longa lançado por Britney relembra entrevistas em que o cantor fez piadas com a ex-parceira, além do vídeo de “Cry Me a River”, em que Justin escalou uma sósia da dona do documentário. Ainda, no Super Bowl de 2004, ele se apresentou ao lado de Janet Jackson e foi responsável por um problema de figurino que retirou a proteção de seios da cantora.

Desde então, ele nunca havia se pronunciado sobre os acontecimentos, o que mudou depois do documentário. “Eu vi as mensagens, marcações, comentários e preocupações e quero responder.“, começou ele.

Eu peço desculpas profundas pelas vezes em minha vida em que minhas ações contribuíram ao problema, quando eu falei o que não deveria ou não me pronunciei pelo que era correto. Eu entendo que não agi nestes momentos e em muitos outros eu me beneficiei de um sistema que tolera misoginia e racismo.”

E foi ai que Justin citou o acontecimentos passados. “Eu especificamente quero pedir desculpas a Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito estas mulheres e sei que falhei. Também sinto que preciso responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e, mais importante, porque isto é parte de uma conversa muito maior que eu quero integralmente fazer parte, e quero crescer com isso”

A indústria é falha. Ela prepara homens, e especialmente homens brancos, para o sucesso. Ela foi desenhada assim. Como um homem na posição privilegiada que estou, sinto que preciso falar sobre isso. Por causa da minha ignorância, eu não reconheci tudo que era, mas não quero nunca mais me beneficiar do colapso dos outros novamente.

Eu não fui perfeito enquanto navegava tudo isso na minha carreira. Sei que este pedido de desculpas é o primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero ser responsável por meus erros e ser parte de um mundo que apoia e coloca outros para cima.

Eu me importo profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Eu posso melhorar e vou melhorar“, finaliza.

Confira:

 

 

 

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"